quarta-feira, 15 de junho de 2011

SUPER INDICO - DECORAÇÃO

Queridas amigas bloguetes,

Eu estou sumidinha né... mas, é porque como já disse, sou nova por aqui, mas, como as pessoas andaram me pedindo algumas coisas, resolvi parar um pouco para estudar mais algumas coisas sobre blogs e outras coisitas mais.

Bom, hoje inicio com um novo tema: SUPER INDICO. Toda semana vou indicar algumas coisas que acho muito bacanas aqui em BH e que valem realmente a pena vocês darem uma olhadinha...

Hoje, eu passei para indicar um mega decorador, que vem fazendo a cabeça das pessoas por aqui... o nome dele é Luiz Carlos Landam, um dos mais cobiçados do momento, viaja o mundo atrás de novidades e tem encantado e atraído muitos dos olhares por aqui. Dê uma visitadinha no site desse fenômeno:

Nenhum comentário:

Postar um comentário