segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sombras Mac

Meninas chiliquentas, domingo é o meu dia de ficar em casa com a família. Amooooo. No entanto, ontem, não me aguentei e fui ao shopping fazer umas comprinhas dos básicos de maquiagem... simplesmente, enlouqueci com as novas cores de sombras da Mac. Eu odeio a Mac... não consigo entrar e sair sem comprar absolutamente nada... Eu evito passar na porta porque meus olhos ficam vidrados, e quando assusto caio lá dentro... e acabo sempre por fazer um furo no bolso... inacreditável como esse maldito lugar me atrai...

Anyway, simplesmente as sombras são arrasadoras... Os tons aqua, atlantic blue, crazy cool, louder please, sassy grass, shock a holic, free to be, going bananas, lime, sky blue, winkle e o zingy são as novas cores de maquiagens Mac Dare to Wear. Se você é uma consumista assim como eu, um conselho: Fuja da Mac!!! Porque não tem como você comprar apenas uma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário