terça-feira, 31 de maio de 2011

Colorama: Coleção Urban

Meninas, tive que voltar um pouquinho nos lançamentos da Colorama. E descobri a melhor de todas as coleções colorama... INCRÍVEL. São sete cores inspiradas no inverno urbano. As cores da coleção de outono inverno 2010 colorama são:



O primeiro a ser apresentado é o Absinto... um luxo!!!

Absinto (verde)

Arranha Céu (chumbo)


Carbono (petróleo)



Camurça (marrom)

O Malve Urban, foi escolhido o meu esmalte da semana... simplesmente Lindo!!! Corri na mac e comprei um batom para combinar maravilhoso... chamado fast play, que é lindíssimo. Oh gente, vocês não vão acreditar... fiquei tão chique, mas, tão chique que fiquei parecendo aquelas mulheres ricas, poderosíssimas... Bonito demais esse esmalte. E todo mundo me pergunta qual é... então, é esse o danado...
Mauve Urban (malva)

Já o Cashmere, eu também achei maravilhoso, no entanto, só combina para as mãos branquinhas... muito branquinhas. Ele é um nude meio perolado...


Cashmere (nude cintilante)

E, finalmente, o Cosmopolitan. Também muito lindo, num tonho vinho, mas, não é total novidade... já existem outros muito parecidos com este, como: Framboesa - Passe Nati, La Boheme - Risqué, Barulho – Sancion Angel. Ele só tem uns brilhinhos ao fundo.


Meninas, nesta coleção, fico com os 2 mais lindos... o Malve urban e o Camurça...  bjokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário