quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Tendência de cortes de cabelos para o verão 2013

 

Olá meninas!!!
 
Estamos sempre em busca de um corte novo que possa combinar com as tendências da época. Por mais que alguns cortes sejam clássicos e eternos, ainda sim, podemos sempre inovar. No SPFW e Fashion Rio, destacaram-se como tendência coque, rabo de cavalo, topete, textura e risca lateral.
 
Mas, como o verão lembra brisa, mar, piscina, sol e calor, estamos sempre em busca da beleza, praticidade e do menor trabalho possível para manter as madeixas sempre lindas...

Para os cabelos longos, optem pelos repicados e assimétricos, eles mostram um estilo mais despojado e moderno, dando-lhes agilidade no dia-a-dia. O importante é sair do corte reto e deixar as mechas soltas e descontraídas.

Já os cabelos médios, o chamado "long bob" é o mais prático. São os cabelos cortados acima dos ombros.


CORTES DE CABELO 2013 FEMININO CORTES DE CABELO 2013 FEMININO



Claro que os modelos curtos seguem a preferência para o próximo verão, tanto os cabelos de nuca de fora, volumosos e longos na frente, quanto os curtíssimos ou mesmo os curtos bem bagunçados, todos esses serão os mais procurados para o verão 2013.  Quanto às franjas, as mais usadas certamente serão as franjas grandes ou franjas na laterais, pois as curtas não ganham muito espaço desta vez. Aliás, os profissionais afirmam o ideal é esquecer os fios retos e apostar nos volumes.

CORTES DE CABELOS CORTES DE CABELO 2013 FEMININO

Para os cabelos muitos lisos o chanel assimétrico oferece uma série de versões interessantes, permitindo que você o modifique de acordo com a sua preferência. 
 
 
CORTES DE CABELO 2013 CORTES DE CABELO 2013 FEMININO

Nenhum comentário:

Postar um comentário