O tema da palestra da diretora da Câmara de Comércio França-Brasil, Jussara Machado, e da colaboradora internacional da Marie Claire brasileira, Sílvia Fernandes, sobre "A criação do DNA na moda brasileira" falava sobre cópia de idéias, que moda hoje é sinônimo de individualismo. Afinal, não precisamos copiar se podemos criar. O que vendemos é emoção...
Ruy Magalhães diretor do Grupo Winglets International Business tratou das dificuldades da entrada no exigente mercado europeu.
E, eu não poderia deixar de comentar sobre um expositor que atraía muitos olhares, Marcelo Sarquis. Motivo? Aquele chapéu Panamá, que não saía da cabeça de Tom Jobim e que muitas personalidades aderiram à moda:
Apesar de não sermos muito adeptos a chapéus, suas cores realmente atraíam a atenção das pessoas. Seu material de composição é a palha da planta “Carludovica Palmata”, originária do Equador e países vizinhos. Sarquis realmente impressionou com as suas cores fortíssimas:
Chiliquentas, eu não consegui virar as fotos... então, sorry, mas, pelo menos vocês já percebaram a exuberância do que vem por aí nas coleções primavera/verão 2011/2012...
confiram no site: www.chapeupanama.com.br |
Nenhum comentário:
Postar um comentário